ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Candidatos entram na reta final da campanha com caminhadas e reuniões

Eleição para a prefeitura de Dourados tem cinco candidatos; já disputa pelas 19 vagas da Câmara tem 203 candidatos aptos

Helio de Freitas, de Dourados | 27/09/2016 07:04

Os cinco candidatos a prefeito de Dourados, município a 233 km de Campo Grande, entram nos últimos dias de campanha e intensificaram as reuniões e caminhadas nos bairros, atividades que marcaram a corrida pelo voto na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Após os debates do fim de semana, a preocupação agora é buscar os votos dos indecisos.

Nesta terça-feira (27), o candidato do PMDB Renato Câmara faz caminhada na Rua Monte Alegre e depois grava os últimos programas para o horário eleitoral.

À tarde, faz caminhada no Jardim Carisma e à noite participa de reuniões no Altos do Indaiá e Vila Cachoerinha. Depois participa da sabatina com outros candidatos no Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) e faz comício no Jardim Clímax.

Geraldo Resende – O candidato do PSDB está reunido com trabalhadores da empresa Marta Campos e depois recepciona o governador Reinaldo Azambuja e o ministro Bruno Araújo, que hoje entregam 800 apartamentos em Dourados.

Às 9h grava programa eleitoral para o rádio e TV e às 13h30 tem reunião com equipe de trabalho e candidatos a vereador no comitê central.

À tarde, faz caminhada no Jardim Flórida I e II, partindo da Casa Paraguaia e à noite participa de sabatina com os professores na sede do Simted.

Às 20h, o candidato tucano leva suas propostas de governo aos moradores do Flórida II e depois se reúne com moradores do Jardim Água Boa.

Os candidatos Délia Razuk (PR), Ênio Ribeiro (Psol) e Wanderlei Carneiro (PP) ainda não divulgaram agenda de campanha desta terça.

Nos siga no Google Notícias