ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Candidatos se dividem e passam domingo em campanha no interior e Capital

Ludyney Moura | 03/08/2014 07:30

Depois de um sábado (2) marcado pelo encontro dos três principais candidatos ao governo do Estado no município de São Gabriel do Oeste, durante a tradicional Festa do Leitão no Rolete, o domingo (3) tem cada um em uma região do Estado.

Ontem mesmo após deixar a festa do Leitão no Rolete, o senador Delcídio do Amaral, candidato do PT ao cargo de governador, viajou até a cidade de Bonito, onde permanece até hoje. O petista passa o dia em encontros com lideranças do município, empresários do turismo e com o prefeito local, Leonel Lemos (PTdoB).

Já o deputado federal Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB ao governo, passa o dia no município de Corumbá gravando seu programa eleitoral para rádio e TV. No fim do dia ele se encontra com lideranças políticas.
Hoje pela manhã, o candidato ao governo do Estado Nelsinho Trad (PMDB) viaja para Cassilândia, onde faz visitas a bairros e se reúne com lideranças políticas do município. Durante a tarde, Nelsinho retorna para Campo Grande, onde grava programa eleitoral de TV e participa de reuniões.

Evander Vendramini, candidato do Partido Progressista permanece em Campo Grande, onde se reúne com voluntários de campanha e colaboradores. O candidato também visitará algumas regiões da capital.

Sidney Melo, candidato do PSOL, passa o dia em visita aos moradores do distrito de Piraputanga, enquanto professor Monje, do PSTU, reservou o domingo para se reunir com a militância de seu partido, em Corumbá e Ladário.

Nos siga no Google Notícias