ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Candidatos se reúnem com empresários e concedem entrevistas

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 03/09/2014 07:45

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta quarta-feira (3), para se reunir com trabalhadores, segmentos sociais e empresários do Estado. Eles também participam de reuniões de candidatos de suas coligações, concedem entrevistas para rádios e TVs, além de cumprir compromissos parlamentares.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) grava programa eleitoral de rádio às 8h, depois faz caminhada no bairro Aero Rancho. A partir das 11h30 concede entrevista para programa de TV. Durante a tarde e noite participa de reuniões com candidatos de sua coligação.

Delcídio do Amaral (PT) permanece em Brasília durante o dia para realizar compromissos parlamentares, no período da noite concede entrevista para TV. Reinaldo Azambuja (PSDB) concede durante a manhã entrevistas para rádios de Corumbá e de Rochedo e durante o dia segue em Brasília, para cumprir agenda no Congresso Nacional.

Já Evander Vendramini (PP) se reúne com voluntários de campanha durante a manhã em Campo Grande e a tarde participa de reuniões com empresários da Capital. O Professor Monje (PSTU) participa de reunião na Fetems durante a manhã, no período da tarde, a partir das 16h, faz bandeirada no centro da cidade e a noite se reúne com a militância.

O candidato Sidney Melo (PSOL) conversa com acadêmicos das universidades UCDB e Uniderp durante a manhã, a tarde faz visita ao comércio de Ribas do Rio Pardo e no período da noite participa de reuniões com moradores do município.

Nos siga no Google Notícias