ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Caravana de MS vai à Convenção Nacional do PSDB para ungir Aécio

Zemil Rocha | 18/05/2013 14:05
Márcio Monteiro na convenção nacional do PSDB em Brasília
Márcio Monteiro na convenção nacional do PSDB em Brasília

Caravana de Mato Grosso do Sul está participando da Convenção Nacional do PSDB, em Brasília (DF). O evento acontece esta tarde (18) com a presença estimada em mais de 1,5 mil pessoas. O presidente regional do PSDB, deputado estadual Marcio Monteiro, é um dos delegados do partido na eleição do senador Aécio Neves (MG) para a presidência nacional da legenda. Aécio também surge como o nome forte do partido para postular a candidatura à Presidência da República. “Mato Grosso do Sul está fechado com Aécio”, afirmou Monteiro.

Nove delegados representam Mato Grosso do Sul na eleição do novo presidente tucano. Poderão votar na conveção o senador Ruben Figueiró; o presidente do PSDB de MS, deputado estadual Marcio Monteiro; o deputado federal Reinaldo Azambuja; os deputados estaduais Rinaldo Modesto e Dione Hashioka; o vereador João Rocha; o prefeito de Nova Alvorada do Sul, Juvenal Neto; Sérgio de Paula e Wanderley Rocha.

Durante a Convenção Nacional, além da eleição de Aécio, os setoriais tucanos da Mulher e da Juventude também escolhem seus novos presidentes nacionais em eventos paralelos.

Nos siga no Google Notícias