ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Carlão deve voltar para a base de Nelsinho na Câmara

Redação | 07/08/2009 17:26

O vereador Carlos Augusto Borges (PSB), mais conhecido como Carlão, deve recuar de sua decisão e voltar a integrar a base do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) na Câmara de Campo Grande.

Na última quarta-feira, ele anunciou sua saída da base do prefeito, alegando que teria uma postura mais independente na Câmara. Ele fez este anúncio depois que o ex-líder do prefeito na Casa, Paulo Pedra (PDT), também avisou que sairia da situação para a outra ponta, a de oposição a Nelsinho.

Apenas dois dias depois de sair da base, Carlão compareceu a evento da prefeitura para entrega de novos veículos para o transporte coletivo, nesta manhã.

No período da tarde, Nelsinho se reuniu com o vereador, na tentativa de reintegrá-lo à sua base.

O prefeito saiu da reunião otimista, afirmando estar confiante que o vereador reveja seu posicionamento.

Nelsinho viaja para São Paulo, para acompanhar seu pai, o deputado federal Nelson Trad (PMDB), em tratamento de saúde. Assim que retornar, deve se encontrar novamente com Carlão, para uma conversa definitiva.

Sobre reclamações de que os partidos não estariam sendo contemplados, provocando as baixas na base aliada, Nelsinho disse hoje que é uma reclamação improcedente e que todos estão sendo atendidos de maneira igual.

Nos siga no Google Notícias