ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Política

Chuva atrasa agenda de Simone Tebet em Três Lagoas

Jorge Almoas | 13/01/2011 14:58

A chuva que atinge algumas regiões de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira forçou a mudança de compromissos previstos para a governadora em exercício Simone Tebet. Ela cumpre agenda hoje em Três Lagoas, município a 338 quilômetros de Campo Grande.

A previsão é que Simone chegue às 17 horas em Três Lagoas. Apenas a coletiva de imprensa no aeroporto do município foi cancelada.

Pela programação, às 17 horas, Simone Tebet participa da solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica e drenagem da Rua Márcia Mendes, na esquina com a avenida Rosário Congro.

A prefeita Márcia Moura acompanha Simone, que deixou a prefeitura de Três Lagoas para ser vice-governadora de André Puccinelli, em visita ao Córrego do Onça para conversar com os moradores da região.

Finalizando a agenda, às 18 horas, será inaugurado o Shopping Popular, localizado na Avenida Aldair Rosa de Oliveira com a Rua Munir Thomé, em frente à Lagoa Maior. Será assinado ainda um Termo de Compromisso para construção de casas populares.

Nos siga no Google Notícias