ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Comissão avalia hoje relatório preliminar do Orçamento

Redação | 29/10/2008 07:43

Nesta quarta-feira, às 13h30 (MS), a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, que tem como relator o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), se reunirá na Câmara dos Deputados para apreciar o relatório preliminar ao Projeto de Lei Orçamentária Anual 2009.

O relatório preliminar foi entregue à comissão no último dia 21. No mesmo dia, Delcídio afirmou que não descarta a hipótese de a equipe econômica do governo promover alterações no documento, em razão da crise financeira internacional.

Antes da votação do relatório preliminar, segundo a Agência Senado, representantes dos líderes partidários na comissão reúnem-se às 10 horas com Delcídio, com os relatores setoriais e com o relator de Receitas do Orçamento de 2009, Jorge Khoury (DEM-BA). Em seguida, às 12h, eles reúnem-se com os coordenadores de bancadas estaduais na CMO.

Ontem, o Orçamento da União foi discutido por congressistas, prefeitos, vereadores e lideranças em uma audiência pública na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Da discussão, será feita pelo menos uma emenda de bancada para a área de habitação (construção de casas populares).

Nos siga no Google Notícias