ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

De madrugada, caminhão leva mudança da casa de Artuzi

Aline dos Santos | 06/12/2010 11:38
Artuzi foi acusado de receber propina e ficou mais de 90 dias na prisão.
Artuzi foi acusado de receber propina e ficou mais de 90 dias na prisão.

Na madrugada de domingo um caminhão estacionou em frente à casa do ex-prefeito Ari Artuzi (expulso do PDT), em Dourados, e levou a mobília do imóvel, localizado no Jardim Canaã 1.

O caminhão foi visto por vizinhos por volta das 3 horas. Não há informações sobre o destino do veículo. A residência, na rua Álvaro Brandão, foi obtida por meio de um programa do governo.

Artuzi ficou mais de 90 dias preso e conseguiu a liberdade na última quinta-feira, um dia depois de enviar carta de renúncia à Câmara de Dourados. Desde a prisão, em primeiro de setembro, Artuzi não falou mais com a imprensa, sendo todas as informações intermediadas pelo advogado Carlos Marques, que atua em sua defesa.

A informação oficial é que Artuzi está na casa de um amigo em Campo Grande, onde passou o fim de semana com a família. Esposa de Artuzi, Maria Aparecida Freitas foi solta na última sexta-feira. O casal foi preso durante a operação Uragano, que revelou esquema de pagamento de propina na prefeitura e Câmara.

Conforme a denúncia, em apenas 23 meses (abril de 2008 e março de 2010), Artuzi adquiriu imóveis urbanos e rurais avaliados em R$ 857 mil.

Nos siga no Google Notícias