ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Delcídio alerta sobre prazo final para cadastramento em programas federais

Nyelder Rodrigues | 01/04/2013 20:40
Senador Delcídio participou nesta segunda do Encontro Estadual de Novos Prefeitos e Prefeitas (Foto: Divulgação)
Senador Delcídio participou nesta segunda do Encontro Estadual de Novos Prefeitos e Prefeitas (Foto: Divulgação)

Com o prazo de cadastramento das prefeituras nos programas do governo federal com destinação de verbas do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) terminando na sexta-feira (5), o senador Delcídio do Amaral (PT) alertou os prefeitos sobre o vencimento e sobre a necessidade de acelerar as inscrições.

Delcídio participou nesta segunda-feira (1) em Campo Grande, na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), do Encontro Estadual de Novos Prefeitos e Prefeitas, ao lado da ministra das Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, e do ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro, que vieram de Brasília a convite do senador e da Assomasul.

“Quem ainda não tomou todas as providências deve se apressar, seguir as orientações para a elaboração dos projetos e fechar as propostas. Queremos garantir o maior volume possível de investimentos do governo da presidente Dilma, sem dúvida alguma o maior parceiro do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, comentou Delcídio.

Além dele, Ideli Salvatti e Agnaldo Ribeiro, participaram do evento os ministros do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, e do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, o governador André Puccinelli, 73 dos 79 prefeitos do Estado, e deputados federais e estaduais.

Nos siga no Google Notícias