ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Delcídio diz que chapa prestigia Dourados e espera Dilma para campanha

Leonardo Rocha e Kleber Clajus | 27/06/2014 16:19
Delcídio espera vinda da presidente Dilma durante campanha (Foto: Marcelo Victor)
Delcídio espera vinda da presidente Dilma durante campanha (Foto: Marcelo Victor)

O senador Delcídio do Amaral (PT) afirmou hoje (27), durante a convenção que irá confirmar sua candidatura ao governo, que irá contar com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT), durante a campanha. Ele também fez questão de dizer que a região de Dourado foi prestigiada em sua chapa majoritária, tendo representantes o seu vice e os dois suplentes ao Senado.

“A presidente Dilma (Rousseff) já confirmou que vem nos prestigiar, só falta definir a data, hoje a estrela da festa não será os candidatos e sim nosso presidente Lula, que representa justamente o povo”, disse o petista.

O senador já havia declarado que a participação de Lula era um sinal de apoio e confiança em sua campanha, já que o ex-presidente deve ir a poucas convenções do PT. “Mostra que temos credibilidade com a nossa direção nacional”, apontou ele.

Delcídio terá três representantes de Dourados, entre eles o candidato a vice, o deputado Londres Machado (PR), a primeira suplente ao Senado, a professora Leocádia Leocádia Petry Leme (PDT) e o representante do PRP, Joede Guimarães. “Mostra nosso comprometimento”.

Aliados- O senador também afirmou que os partidos aliados terão espaço em sua administração e que durante a campanha eleitoral até os partidos menores terão chance de eleger representantes. “Existem partidos na outra chapa que estão com dificuldades, pois só há espaço para as legendas maiores”.

A direção estadual do PT espera eleger na chapa com os aliados 13 deputados estaduais e 5 federais. “Não houve nenhum partido querendo abandonar a coligação, estamos fortes, vamos em busca da vitória no primeiro turno, mas estamos preparados para disputa no segundo (turno) também”, disse Delcídio.

Nos siga no Google Notícias