ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Delcídio diz que Dilma virá a MS ainda neste mês

Redação | 11/06/2010 16:25

A candidata Dilma Rousseff (PT) virá a Mato Grosso do Sul ainda neste mês, logo após a convenção. A informação é do senador Delcídio do Amaral (PT), que se encontrou com ela nesta sexta-feira, no diretório nacional do partido, em Brasília (DF).

"Ela me garantiu que vai ao estado logo após a realização da nossa convenção, no final de junho", disse o senador sul-mato-grossense à própria assessoria de imprensa.

Delcídio afirmou ainda que Dilma está satisfeita com o resultado das últimas pesquisas eleitorais, onde ela aparece tecnicamente empatada com José Serra.

"A pré-candidatura vai continuar crescendo nas próximas semanas, mas ela reconhece que ainda temos um longo caminho pela frente até 3 de outubro. Por isso, a recomendação é continuar trabalhando duro para mostrar aos eleitores que os 8 anos de governo do PT foram os melhores da história recente do País", disse. "O lema da campanha é Continuidade com Avanço", revelou.

Ontem, foi a vez do presidenciável José Serra (PSDB) participar de um evento político em Campo Grande, ao lado do governador André Puccinelli (PMDB) e de outros pré-candidatos aliados.

Serra permaneceu pouco tempo no Estado, mas além de entrevista coletiva e discurso, tirou fotos com vários eleitores.

Nos siga no Google Notícias