ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Delcídio do Amaral pede cuidado com a CPI da Petrobras

Redação | 20/05/2009 17:21

Na tarde de hoje, o senador Delcídio do Amaral (PT) disse que é necessário se ter muito cuidado com a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Petrobras porque a estatal, diferentemente das outras, é um "player" (jogador em inglês) internacional.

A afirmação do senador foi feita ao jornalista Alexandre Garcia, durante a gravação do programa da Globonews, Espaço Aberto. Também participou da entrevista o senador Tasso Jereissati (PSDB/CE).

Na ocasião, os parlamentares discutiram o impacto da CPI no dia-a-dia da empresa e as implicações políticas e econômicas que os trabalhos da Comissão poderão ter no Brasil e no exterior.

Delcídio ressaltou que as ações de inclusão social da Petrobras são muito importantes, tanto para a sociedade como para a própria empresa. "Daí a necessidade dessas empresas investirem em eventos ou até em pequenas obras nos municípios, ainda que não seja a sua área de atuação", afirma Delcidio.

O Programa Espaço Aberto vai ao ar hoje às 20h30 (horário de MS) no canal 40 da Net e será reprisado às 7h30 e 15h30 de quinta-feira (21/05).

Nos siga no Google Notícias