ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Política

Delcídio participa da inauguração de estádio em Miranda

Redação | 20/06/2010 12:50

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) participou, na noite de ontem (19), da inauguração da reforma do estádio municipal Nelson Fonseca Farias, em Miranda, município que fica a 201 quilômetros de Campo Grande. O governador André Puccinelli (PMDB) também esteve presente no evento.

No estádio, conhecido como Ducão, foi feita a cobertura das arquibancadas por meio de investimento de R$ 100 mil viabilizado pelo senador junto ao Governo Federal.

"Precisamos resgatar o futebol de Mato Grosso do Sul", afirmou Delcídio, ao destacar que a reforma do estádio leva conforto aos torcedores e oferece boas condições aos times do Estado.

Lideranças locais e deputados estaduais como Waldemir Moka (PMDB) e Antônio Carlos Arroyo (PR) estiveram no local, junto com o prefeito Neder Vedovato, que agradeceu o apoio do senador em prol do município.

Até o momento, ele já viabilizou R$ 5,9 milhões para Miranda, que foram investidos em obras como a construção de casas populares, na estação rodoviária, em esgotamento sanitário, parque de exposições, revitalização da avenida Afonso Pena e instalação de energia em 633 domicílios rurais.

Nos siga no Google Notícias