ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Delcídio vota e já pensa na campanha ao governo de 2014

Redação | 03/10/2010 10:23

Candidato à reeleição, o senador Delcídio do Amaral (PT), votou por volta das 9 horas na seção número 96 da 7ª Zona Eleitoral de Corumbá, que funciona na Igreja Assembleia de Deus.

Acompanhado de assessores e vereadores, Delcídio cumprimentou as pessoas que estavam no local, deu uma rápida entrevista à imprensa e confirmou seus planos de eleger governador em 2014.

De acordo com o senador, o fim da campanha ao Senado marca também o começo de uma nova meta: o governo do Estado em 2014. Delcídio afirmou ao Diário Online de Corumbá que já inicia os preparativos para o processo eleitoral ao governo pela segunda vez.

Na sua primeira campanha ao governo, em 2006, Delcídio concorreu com o atual governador André Puccinelli (PMDB), que hoje busca a reeleição. "Se Deus quiser, Corumbá vai ter um governador pantaneiro", afirmou.

Já em relação à campanha ao Senado, Delcídio explicou que foi feita "uma campanha do bem e com grandes apoios". O senador espera também terminar a campanha com uma votação expressiva para a reeleição. (Com reportagem de Rosana Nunes e Marcelo Fernandes, Corumbá Online).

Nos siga no Google Notícias