ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Deputado quer convencer partido e ouvir população para eleição de 2016

Leonardo Rocha | 12/03/2015 14:21
Deputado Márcio Fernandes quer convencer partido e depois buscar apoio da população, em eleição em Campo Grande (Foto: Assessoria/ALMS)
Deputado Márcio Fernandes quer convencer partido e depois buscar apoio da população, em eleição em Campo Grande (Foto: Assessoria/ALMS)

O deputado Márcio Fernandes (PT do B) comentou hoje (12), durante a sessão, sobre sua intenção de ser candidato a prefeito de Campo Grande, em 2016. Ele quer conseguir o apoio do seu partido, para depois ouvir a população e saber suas principais reivindicações. Para o parlamentar, o eleitor irá escolher seu candidato pelo histórico político.

“No primeiro momento vou buscar o apoio interno do meu partido (PT do B), já que ninguém constrói uma candidatura sozinho, depois vou ouvir a população, eles apostaram em mudança, mas não teve bons resultados”, disse ele, se referindo a última eleição.

O deputado acredita que o eleitor quer alguém sem “manchas” em seu histórico, como envolvimento em casos de corrupção. “A população também vai se afastar de siglas que estejam ligadas a estes esquemas (corrupção), vão analisar a capacidade para gerir a cidade”, disse ele.

Márcio ainda apontou que o fator “renovação” também deve prosseguir, mas que o eleitor irá pensar muito antes de apostar em alguém, que não tem experiência necessária. “Eles serão cautelosos e criteriosos, vão optar pelo melhor plano de trabalho”.

O parlamentar não aceitou assumir a Secretaria de Produção e Agricultura Familiar, justamente para continuar suas atividades no legislativo estadual, com a meta de disputar a prefeitura de Campo Grande. No PT do B, além de Fernandes, o vereador Flávio César, a deputada Mara Caseiro e o ex-comandante da Polícia Militar, Coronel Davi, já disseram que almejam disputar o cargo.

Nos siga no Google Notícias