ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Deputados mantêm vetos de Puccinelli a quatro projetos

Redação | 22/10/2008 11:58

Os deputados estaduais mantiveram quatro vetos do governador André Puccinelli (PMDB) a projetos de lei nesta quarta-feira. Na sessão de hoje, a Assembléia Legislativa também aprovou sete projetos.

Conforme o site de notícias da Assembléia, os deputados mantiveram os vetos aos projetos que obriga as faculdades a informar no edital do vestibular se o curso tem o reconhecimento do Ministério da Educação; e ao que dispõe sobre a obrigatoriedade da disponibilidade de cadeiras de rodas nas repartições públicas para uso de visitantes portadores de necessidades especiais. O primeiro projeto é de autoria do deputado Antônio Carlos Arroyo (PR), o segundo foi proposto pelo deputado Professor Rinaldo (PSDB).

Apesar de oito votos pela rejeição, foram mantidos os vetos ao projeto que proíbe as cirurgias de cordectomia (retirada das cordas vocais) em cães, apresentado por Márcio Fernandes (PSDB), e ao projeto que obriga as empresas que comercializam bicicletas a informar os dados do comprador e da bicicleta ao órgão policial (proposto pelo Coronel Ivan).

Aprovados

Nos siga no Google Notícias