ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Política

Dilma cancela caminhada e coletiva em Campo Grande

Redação | 23/08/2010 08:39

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, cancelou a caminhada e a entrevista coletiva que faria amanhã em Campo Grande.

Ela chega à Capital por volta das 16h e vai direto para o hotel Jandaia, no centro da cidade, onde descansa até a hora do comício com a presença do presidente Lula. A informação foi confirmada pela assessoria do candidato do partido ao governo do Estado, Zeca do PT.

O cancelamento da participação de Dilma em uma caminhada pelo centro da Capital foi comunicado ontem à coordenação de campanha do PT no Estado pela assessoria da candidata.

Na prática, Dilma tem outros compromissos antes de viajar para Campo Grande e ficaria muito cansativo participar de caminhada e entrevista com jornalistas antes do comício.

O ato político do PT na Capital tem início marcado para as 19h na avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

A intenção do PT de Mato Grosso do Sul é reunir público recorde neste comício, com o objetivo de alavancar as candidaturas de Zeca e Dilma. A aposta dos petistas é "virar o jogo" e reduzir a diferença entre Zeca e André Puccinelli (PMDB), na esperança de levar a disputa para o segundo turno.

Nos siga no Google Notícias