ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Dilma diz que André fez questão de dar contrapartida em ônibus escolar

Edivaldo Bitencourt | 29/04/2013 12:24
Dilma e André durante evento no Jóquei Clube (Foto: João Carrigó)
Dilma e André durante evento no Jóquei Clube (Foto: João Carrigó)

A presidente da República, Dilma Rousseff (PT), abordou, durante discurso no Jóquei Clube de Campo Grande, a polêmica sobre os adesivos dos governos do Estado nos 300 ônibus do transporte escolar. Os 300 novos veículos, que estão sendo entregues hoje, possuem a logomarca do programa Caminhos da Escola e do Governo estadual.

Segundo a presidente, o governador André PUccinelli (PMDB) fez questão de dar a contrapartida na aquisição dos veículos. O investimento total no Estado no transporte escolar beneficia 69 mil estudantes.

“O governador (André Puccinelli) ajudou no Caminho da Escola”, contou Dilma, sobre o investimento de R$ 109 milhões na compra de 300 ônibus. Outros 219 serão entregues até o fim deste ano e início de 2014.

Dilma afirmou que Campo Grande também foi contemplada com oito novos veículos. Os ônibus são adaptados e serão utilizados no transporte de crianças, adolescentes e jovens com deficiência.

“O negócio não é ônibus, são as pessoas”, contou Dilma. Ela contou que os veículos estão sendo repassados para todos os prefeitos, sem discriminação partidária ou ideológica.

“Temos que dar importância ao interior”, afirmou, ao frisar que Mato Grosso do Sul é um dos maiores produtores de grãos e carne do País.

Nos siga no Google Notícias