ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Diretor dos Correios poderá presidir PT na Capital

Redação | 01/10/2009 19:36

O diretor regional dos Correios, ex-sindicalista e militante histórico do PT, João Rocha, poderá ser o próximo presidente do diretório municipal da sigla em Campo Grande. Seu nome foi eleito o de consenso entre os nove que estavam disputando o comando.

A decisão aconteceu com base em reunião ocorrida hoje na sede do diretório municipal da Capital. As diversas forças políticas que fazem parte do Partido dos Trabalhadores chegaram a um consenso.

Para que se chegasse a um nome de consenso na composição da direção municipal ficou acertada a ampliação de 35 para 43 o número de membros do diretório municipal e de 9 para 15 os membros da executiva. Assim, segundo a assessoria de imprensa do PT Municipal, todas as forças do partido foram contempladas.

Um dos candidatos ao pleito municipal foi o vereador Cabo Almi. Para ele, a construção da unidade é importante, uma vez que no próximo ano será travado um embate político eleitoral para que o PT retome o governo do Estado.

Candidato de consenso, João Rocha enfatizou que pretende organizar o partido, principalmente através do trabalho de base. Por esse motivo ele defende a busca da unidade entre as correntes.

As eleições para a escolha do novo presidente do diretório municipal do PT acontecem dia 20 de novembro.

Nos siga no Google Notícias