ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Diretório regional do PT divulga calendário deste ano

Redação | 11/03/2009 20:56

O diretório regional do PT de Mato Grosso do Sul divulgou hoje o calendário das ações para 2009. Entre as metas do partido está a realização de 21 reuniões ordinárias com várias lideranças da Executiva estadual.

Fora as reuniões internas da Comissão Executiva Estadual, composta por membros da Capital e interior, também serão realizados encontros e seminários regionais do partido.

De acordo com o diretório regional do PT, as reuniões internas são importantes, pois através delas os membros se posicionam diante das solicitações e de acordo com o número de votos, os pedidos são aprovados ou negados. Durante os encontros, os membros também sugerem pautas e colaboram com ideias para o melhor andamento das atividades.

Já os encontros do diretório são bimestrais e com portas abertas aos filiados de todo o Estado que tem voz nas decisões.

Para atender a demanda de filiados, representantes políticos e diretórios municipais do partido em todo o Estado, a Executiva estadual realizará quatro seminários regionais neste ano. O primeiro acontecerá nos dias 20 e 21 de março em Bataguassu, enquanto em abril o segundo seminário será sediado em Campo Grande.

Em maio haverá seminário em Aquidauana e em junho é o município de Dourados que sediará o acontecimento.

O deputado estadual Amarildo Cruz é o presidente do diretório regional do PT, enquanto Ordalino Martins ocupa o cargo de vice-presidente. O deputado Pedro Teruel é o secretário de formação política e líder da bancada na Assembleia.

Nos siga no Google Notícias