ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Eleições obrigam prefeito a trocar titulares de 5 pastas

Redação | 31/03/2010 08:04

As eleições deste ano causaram a mudança em cinco órgãos municipais de Campo Grande. O Diário Oficial de Campo Grande publicou, nesta quarta-feira, a exoneração de dois secretários, dos presidentes de duas fundações e um coordenador.

O médico Luiz Henrique Mandetta deixa a Secretaria Municipal de Saúde e a Agência de Prestação de Serviços de Saúde. O seu adjunto, Leandro Mazini Martins, assume o cargo de secretário de Saúde e de diretor-presidente da Agência Municipal de Saúde.

A primeira-dama Maria Antonieta Amorin Trad foi exonerada do cargo de secretária municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania. A nova titular da pasta é a adjunta, Berenice Maria Jacob Domingos de Paula Almeida. Antonieta é cotada para ser suplente de senador do deputado federal Waldmir Moka (PMDB).

O ex-vereador Athayde Nery de Freitas deixa o cargo de diretor-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura). Ele será substituído pelo diretor de gestão e desenvolvimento cultural, Roberto Figueiredo. Nery deverá disputar uma vaga na Assembléia Legislativa.

Outro que deverá disputar uma vaga de deputado federal é Sérgio Augusto Fontellas dos Santos, o Pastor Sérgio, coordenador especial de Relações Instituicionais. Ele é o candidato pela PRB e é ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. O novo coordenador não foi nomeado hoje.

Outra mudança é na revogação do cargo de presidente de honra do FAC (Fundo de Atendimento à Comunidade), Tereza Laurence Domingos Name. Provável candidata a deputada federal, ela foi substituída por Denize Mandarano Castro.

Nos siga no Google Notícias