ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 32º

Política

Elias Ishy afirma que vai fazer oposição consciente a novo prefeito

Jorge Almoas | 07/02/2011 23:28

Vereador teve candidatura à prefeitura barrada pela justiça eleitoral

O vereador Elias Ishy (PT), que teve a candidatura à prefeitura de Dourados indeferida pela justiça eleitoral, afirmou hoje na primeira sessão da Câmara de Vereadores que pretende fazer uma oposição consciente à administração do prefeito recém-eleito Murilo Zauith (DEM).

Na visão de Ishy, o Legislativo deve fiscalizar e exigir que haja lisura e transparência na gestão pública.

“Não podemos admitir que Dourados continue sendo exposto para todo Brasil de forma negativa. É preciso que toda sociedade se mobilize e exija mais respeito e responsabilidade dos líderes políticos. Por isso vou continuar colocando meu mandato a disposição de todos aqueles que quiserem nos ajudar neste processo. Iremos buscar fazer um mandato fiscalizador e propositivo”, enfatizou o petista.

Em sua defesa, por conta da candidatura barrada baseada na ausência de consenso político que daria respaldo a seu nome na disputa pela prefeitura de Dourados, Ishy reforçou que a aliança DEM e PT é uma “incoerência programática e ideológica entre os dois partidos”.

“Minha contribuição para Dourados será fazendo uma oposição consciente e propositiva, para que nossa cidade volte a crescer e retome o caminho dos investimentos e das políticas públicas”, ressaltou.

Ishy destacou que o governo precisa de um plano para aprofundar as políticas públicas. “Precisamos de um plano capaz de ir além dos buracos nas ruas. Que haja uma retomada urgente não só da operação tapa buraco, mas de pavimentação e ampliação dos serviços, principalmente dos bairros mais necessitados”, concluiu o vereador.

O PT indicou a professora Dinanci Ranzi, que foi eleita vice-prefeita na chapa de Murilo Zauith.

Nos siga no Google Notícias