ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Em Brasília, Giroto vai brigar por obras de infraestrutura para MS

Jorge Almoas | 01/02/2011 18:14
Deputado federal mais votado na eleição de 2010, Giroto quer participar de duas comissões no Congresso (Foto: Assessoria Parlamentar)
Deputado federal mais votado na eleição de 2010, Giroto quer participar de duas comissões no Congresso (Foto: Assessoria Parlamentar)

O deputado federal eleito com mais votos tomou posse nesta terça-feira em Brasília. Edson Giroto (PR), defendeu, durante a solenidade na Câmara Federal, que Mato Grosso do Sul necessita de recursos para obras de infraestrutura.

Mesmo novato na vida legislativa, Giroto requereu, junto à direção do seu partido, a indicação como titular para a Comissão Mista do Orçamento do Congresso Nacional.

“A comissão define o destino dos investimentos federais. Ao ocupar esta vaga, vou ter condições de garantir mais recursos para Mato Grosso do Sul”, enfatizou.

Giroto quer participar da Comissão de Viação e Transportes.

“É a minha área, o Estado precisa de investimentos nesse setor que integra um conjunto maior necessário para estruturar e dar condições de pleno desenvolvimento”.

O novo deputado federal argumenta que a atração de investimentos para Mato Grosso do Sul precisa oferecer infraestrutura e logística.

Nos siga no Google Notícias