ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Em Brasília, Reinaldo destaca preocupação do PSDB com o crescimento do país

Michel Faustino | 03/05/2016 17:25
O governador de Goiás, Marconi Perillo, Reinaldo Azambuja e Geraldo Alckmin. (Foto: Divulgação)
O governador de Goiás, Marconi Perillo, Reinaldo Azambuja e Geraldo Alckmin. (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) destacou, nesta terça-feira (03), durante encontro da executiva nacional do PSDB, em Brasília, que o partido está preocupado com a retomada do crescimento econômico do país e com a geração de emprego.

"A preocupação do PSDB é com o país. Não reivindicamos cargos. Queremos ajudar na construção de um Brasil com menos desigualdade e que trabalhe na promoção de oportunidades. Nossa maior meta é fazer com que o país retome o crescimento econômico e principalmente trabalhe para a geração de novos empregos", destacou.

Azambuja ressaltou que, atualmente, o país enfrenta dificuldades na parte econômica, sendo necessário aumentar a eficiência e a sustentabilidade financeira.

“Com sua base de financiamento cada vez mais reduzida, o sistema público tem que dar prioridade aos mais pobres. E é nesse sentido que o PSDB se coloca: ajudar a colocar o país de volta nos trilhos", disse.

O encontro desta terça-feira reuniu governadores e lideranças tucanas que contribuíram para elaboração de uma carta de recomendação ao vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). Entre os pontos elencados no documento, estão o apoio à continuidade da Operação Lava Jato, combate à corrupção, reforma política, simplificação do sistema tributário, controle da inflação com preservação do poder de compra do salário mínimo e manutenção e “qualificação” de programas sociais. Clique aqui e leia a carta na íntegra.

Nos siga no Google Notícias