A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/10/2016 16:59

Em caminhada, Marquinhos promete sinalizar ruas do bairro Pioneira

Ricardo Campos Jr.
Marquinhos conversa com a população no Pioneira (Foto: divulgação)Marquinhos conversa com a população no Pioneira (Foto: divulgação)

Em caminhada pelo bairro Pioneira, região do Anhanduizinho, Marquinhos Trad (PSD) prometeu resolver os problemas de sinalização de trânsito na região, causadores de acidentes. O problema é parte das reivindicações dos moradores do local, cujas soluções foram prometidas pelo candidato.

Veja Mais
Delcídio era 'Ferrari' em lista de empreiteira e recebeu meio milhão
Executivo da Odebrecht acusa Temer de receber propina de R$ 10 milhões

Segundo assessoria de imprensa da campanha, Marquinhos recebeu apoio da população, inclusive de alguns que afirmaram não terem ido votar no primeiro turno, mas que o farão no próximo domingo por confiarem no trabalho do deputado estadual.

O candidato também encontrou antigos eleitores até mesmo do pai dele, Nelson Trad, que lembraram dos tempos de futebol no Belmar Fidalgo.

Marquinhos pontuou aos moradores que a região deve ser beneficiada por alguns projetos previstos no plano de governo, como por exemplo a melhoria na iluminação pública da cidade e na manutenção de terrenos limpos, já que segurança pública foi outra reivindicação apontada. Além disso, está prevista instalação de câmeras e aumento no patrulhamento.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions