ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Em encontro, PMDB deixa claro vontade de candidatura própria

Vinícius Squinelo | 16/08/2013 22:54

Independente do nome que o PMDB escolha para concorrer ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul em 2014, os correligionários do partido demonstraram o desejo de que o PMDB lance um candidato próprio.

Durante reunião no Sindicato Rural de Campo Grande, prefeitos e vereadores do PMDB no MS estiveram presentes puderam manifestar seus pensamentos em relação ao pleito eleitoral.

O encontro conduzido pelo presidente estadual do partido, deputado estadual Junior Mochi (PMDB) teve dois momentos, um destinado para as falas dos principais nomes indicados para representar o partido na disputa, que são a vice-governadora Simone Tebet e o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad e outro momento para que os prefeitos e vereadores presentes pudessem manifestar suas opiniões.

Nesta parte do evento tanto Nelsinho como Simone não estiveram presentes para não criar nenhum tipo de inibição por parte dos participantes.

Antes de saírem da sala, ambos os indicados disseram que estão unidos e à disposição do partido, e o nome que os membros e a população escolherem será abraçado por todos, sem que haja qualquer disputa interna.”Não busco qualquer cargo majoritário e missão a gente não escolhe, a gente cumpre. Deste modo tanto o Nelsinho quanto eu estamos unidos e o que a equipe do PMDB escolher iremos abraçar sem nenhum clima de rivalidade interna”, comentou Simone Tebet.

Nelsinho elogiou o deputado Junior Mochi, como presidente do PMDB pelo modo como vem conduzindo todo o processo, com alto grau de equilíbrio e democracia e também falou da importância de se buscar unidade política em cima de um nome e trabalhar por ele.

Assim como Mochi, os prefeitos e vereadores também entendem que com toda a história de governo e desenvolvimento trazidos para o estado pelo PMDB, não tem como ficar fora da disputa. Segundo Mochi, o próximo passo é realizar uma pesquisa com a população e enfim homologar o nome do escolhido.

Nos siga no Google Notícias