ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Política

Em telefonema, Dilma agradece apoio de Nelsinho

Redação | 28/01/2010 15:40

O prefeito Nelson Trad Filho recebeu um telefonema da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, nesta quinta-feira, agradecendo o reconhecimento dele à parceria entre Campo Grande e o Governo Lula.

"Fiquei bastante feliz pelo contato de Dilma. Campo Grande tem feito excelentes parcerias com o Governo Federal, garantindo o desenvolvimento da cidade", afirmou Nelsinho, via mídia social Twitter.

Nelsinho tem feito elogios rasgados ao Governo Lula e defesas ao PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e poderá se tornar um dos articuladores da campanha da ministra Dilma Roussef no Centro-Oeste.

O deputado federal Vander Loubet (PT) garante ter ouvido do ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais) que o prefeito seria convidado para fazer o papel de interlocutor da presidenciável com os municípios.

A aproximação do prefeito com a ministra chamou atenção do PSDB. A vice-presidente nacional do partido, senadora Marisa Serrano, aconselhou o prefeito a "amadurecer" as decisões eleitorais neste ano para não incorrer em erro de avaliação política.

No PMDB de Mato Grosso do Sul, já é dada como certa a aliança nacional com o PT para as eleições presidenciais

Nos siga no Google Notícias