ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Equipe de transição realiza reunião de trabalho na Semac

Leonardo Rocha | 13/11/2014 07:59
Equipe de transição se reúne pela segunda vez hoje na Semac (Foto: Ludyney Moura)
Equipe de transição se reúne pela segunda vez hoje na Semac (Foto: Ludyney Moura)

Seguindo os trabalhos da equipe de transição, o grupo do governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) e da atual administração irão se encontrar nesta quinta-feira (13), a partir das 8h30, na Semac (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia), que tem como titular o secretário Carlos Alberto Negreiros Said Menezes.

Esta será a segunda reunião de trabalho entre as equipes, que iniciaram ontem (12), a tarde, na Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social), o primeiro encontro, onde foram apresentados os programas e projetos sociais que estão em funcionamento no executivo estadual.

A pasta foi priorizada para que possa se garantir a continuidade e renovação dos contratos e convênios desenvolvidos pelo Estado, entre eles o Vale Universidade e o Vale Renda, assim como as ações junto ao governo federal, a partir de 2015.

O coordenador da equipe de Azambuja, Ednei Marcelo Miglioli, explicou que os trabalhos serão feitos de forma individual, secretaria por secretaria, para que possam ser vistos os projetos de cada pasta, assim como suas informações essenciais.

A equipe de Azambuja possui 15 nomes, entre eles Ademar da Silva Junior, Alessandro Menezes de Souza, Athayde Nery, Carlos Alberto de Assis, Eduardo Côrrea Riedel, Felipe Mattos, João Bosco de Castro Martins, Luiz Alberto de Oliveira Azevedo, Marcio Monteiro, Marcia Cecília Amendola, Nelson Barbosa Tavares, Rose Modesto, Sérgio de Paula, Sílvio Cesar Maluf e o coordenador Ednei Marcelo Miglioli.

Já o grupo de Puccinelli é formado por Thie Higushi, que irá chefiar a equipe, do assessor da Casa Civil, Carlos Roberto de Marchi, o Neno, assim como do diretor geral de Orçamento da Semac (Secretaria Estadual de Meio Ambiente, de Planejamento, de Ciência e de Tecnologia), Nelson Shiguenori Tshushima e do secretário-adjunto da Sefaz, André Cance.

Nos siga no Google Notícias