ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Evento marca o dia do metrologista em Campo Grande

Francisco Júnior e Leonardo Rocha | 18/06/2014 09:02
Sede da Agência de Metrologia. (Foto: Cleber Gellio)
Sede da Agência de Metrologia. (Foto: Cleber Gellio)
Governador participou do evento. (Foto: Cleber Gellio)
Governador participou do evento. (Foto: Cleber Gellio)

Evento realizado na manhã desta quarta-feira (18) marcou o encerramento da semana em alusão ao dia do metrologista, comemorado hoje. O evento foi realizado na Agência Estadual de Metrologia, que fica na Vila Progresso, em Campo Grande.

A comemoração começou na última segunda-feira (16). Neste período, aconteceram apresentações de bandas, palestras e o sevidores recolheram agasalhos para a campanha “Aqueça alguém nesse inverno”.

O evento de hoje contou com a presença do governador André Puccinelli, que enalteceu o trabalho da categoria e elencou avanço sque o governo proporcionou a estes profissionais. “ Os servidores da agência estão desenvolvendo um trabalho eficiente tanto na fiscalização como na arrecadação para o governo Estadual. Os servidores receberam nos últimos 8 anos um reajuste de mais de 450%, em em 2007 os técnicos de nível médio recebiam R$ 1000 e agora recebem R$ 4 mil”, disse André.

Para finalizar o dia do metrologista está marcada para está marcada para hoje a palestra “Sonhos desperdiçados, sociedade ferida”, que será ministrada pelo agente da Polícia Federal André Salineiro.

Nos siga no Google Notícias