A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

30/11/2016 14:30

Ex-governador está internado há 10 dias no Sírio-Libanês, em São Paulo

Paulo Nonato de Souza
O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda Soares, está internado no Sírio-Libanês, em São Paulo (Foto: Arquivo)O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda Soares, está internado no Sírio-Libanês, em São Paulo (Foto: Arquivo)

O ex-governador Marcelo Miranda Soares, que amanhã completará 78 anos de idade, está internado desde o dia 20 deste mês no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de problemas nos rins, seu estado de saúde é estável, mas não há previsão de alta médica.

Veja Mais
Puccinelli lamenta demissão e sai em defesa de Marcelo Miranda
Deputados se surpreenderam com a demissão de Marcelo Miranda do Dnit

Foi o que disse há pouco ao Campo Grande News, por telefone, o filho do ex-governador, o vereador por Paranaíba, Paulo Henrique Cançado Soares. “Ele vinha tendo umas crises de rins, mas tem melhorado bem com o tratamento em São Paulo”, comentou.

Marcelo Miranda Soares, natural de Uberaba (MG), foi prefeito de Campo Grande, senador e governador de Mato Grosso do Sul nas décadas de 1970 e 1980. Seu ultimo cargo público foi o de Superintendente do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), em Mato Grosso do Sul, no período de 2003 e 2012.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions