ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Executiva mantém Loester presidente do PDT da Capital

Redação | 09/09/2009 17:38

Com a presença de sete dos 11 membros, a Executiva Estadual do PDT nomeou uma comissão provisória em Campo Grande, mantendo a direção do partido que existia antes da eleição feita à revelia da Executiva, com Loester Nunes na presidência.

O deputado federal Dagoberto Nogueira, adversário de Rigo dentro do partido, não compareceu à reunião da Executiva.

Para a Executiva estadual, a eleição feita na varanda do partido, que elegeu o vereador Paulo Pedra presidente, não teve nenhum valor porque estava oficialmente adiada.

De acordo com o presidente regional do PDT, deputado Ary Rigo, a comissão ainda poderá fazer convenção até 30 de setembro.

Em Corumbá, onde não houve convenção, também foi nomeada uma comissão provisória, mas com os mesmos nomes dos atuais membros da direção municipal. A convenção de Corumbá acontecerá no sábado. Em Rio Verde e Caracol também foram nomeadas comissões provisórias e ainda poderá haver nova convenção.

Já em outros municípios como Coxim, Aral Moreira, Antonio João, Cassilândia, Inocência e Pedro Gomes, onde não foram feitas convenções e serão nomeadas comissões provisórias.

A Executiva também marcou para 3 de outubro a convenção estadual. As chapas terão prazo de até cinco dias antes da eleição para fazer a inscrição. Rigo deverá concorrer a reeleição, mas não quis falar sobre o assunto.

Nos siga no Google Notícias