ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Fábio Trad troca reeleição na OAB/MS por cargo eletivo

Redação | 04/03/2009 07:41

O presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul), Fábio Trad, não tentará a reeleição, mas admitiu nesta quarta-feira que não descarta a possibilidade de disputar um cargo eletivo em 2010. A gestão da atual diretoria na OAB/MS termina neste ano.

"A decisão do futuro entrego ao grande arquiteto do universo e a minha classe (...). Irei defender as grandes causas da advocacia e da sociedade", afirmou Fábio Trad nesta manhã, durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital. "Se os advogados me autorizarem a defender, não me furtarei ao chamado". acrescentou.

Em nenhum momento da entrevista, Trad afirmou que cargo poderá disputar. Em 2010 haverá eleição para deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente da República.

Desde que assumiu a presidência da Ordem, em 2007, Fábio Trad tem ganhado projeção e é apontado como possível candidato ao cargo de deputado. Filho do deputado federal Nelson Trad (PMDB-MS), o presidente da OAB conta também com dois irmãos na política: o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, e o deputado estadual Marcos Trad

Nos siga no Google Notícias