ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Giroto promete debate de propostas e diz que eleição só acaba domingo

Aline dos Santos e Paula Maciulevicius | 26/10/2012 22:29
Giroto cumprimenta eleitores na chegada a debate (Foto: Minamar Júnior)
Giroto cumprimenta eleitores na chegada a debate (Foto: Minamar Júnior)

O candidato do PMDB, Edson Giroto, chegou à TV Morena, onde a partir das 23h acontece o último debate antes do segundo turno, com discurso de agradecimento aos eleitores. Ele promete um debate de propostas e destacou que a eleição só acaba no domingo.

Neste segundo turno, em que disputa a prefeitura com Alcides Bernal (PP), Giroto foi aos debates realizados pelo SBT e TV Guanandi. Já o candidato do PP faltou nos dois, alegando falta de espaço na agenda.

Giroto chegou à emissora com assessores e desceu do carro para cumprimentar o público, os policiais e falar com a imprensa. O peemedebista afirma que vai apresentar suas propostas aos eleitores. “É um momento importante para a democracia. Eu penso que a eleição se decide com conhecimento das propostas”, enfatiza.

Sobre a expectativa de conquistar o voto do eleitor, declarou que a eleição está valendo até domingo. Sobre a temperatura do debate, Giroto disse que pode apenas responder por si. “Nós acabamos a campanha agradecendo o nosso eleitor. E ele [Bernal] atacou a mim e ao Dagoberto. Tenho muito respeito pela população de Campo Grande”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias