ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Política

Governador cumpre agenda em Fátima do Sul e Dourados nesta terça-feira

Francisco Júnior | 28/05/2013 06:22

O governador André Puccinelli tem compromissos públicos em Dourados e Fátima do Sul, nesta terça-feira (28).

Às 9h, no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, em Dourados, participa da solenidade de premiação dos alunos da Rede Pública Estadual de Ensino dos Municípios de Dourados, Caarapó, Douradina, Itaporã, Maracaju e Rio Brilhante.
Serão premiados 1.367 estudantes que obtiveram o melhor desempenho escolar em 2012. No mesmo local, André assina o Termo de Doação do Estádio Douradão à Prefeitura Municipal.

Às 10h30 comparece na solenidade em Comemoração ao 26º Aniversário do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). O evento será marcado pela entrega da “Medalha Águia da Fronteira”, comenda que este ano irá homenagear 20 personalidades civis e militares que contribuíram para o aperfeiçoamento e projeção da instituição.

A solenidade terá as presenças do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, e do comandante do DOF, coronel Osnei Nazareth Duarte.

Já em Fátima do Sul, às14h, na Escola Estadual Vicente Pallotti, o governador prossegue em Fátima do Sul com a entrega da premiação dos melhores alunos das escolas de Fátima do Sul, Deodápolis, Glória de Dourados, Jateí e Vicentina. Serão contemplados 643 estudantes.

Às 15h30 entrega 235 Geladeiras do Programa Eficiência Energética. A solenidade acontecerá no Centro de Convivência do Idoso, com as presenças do presidente da Enersul, Jerson Kelman, e do secretário municipal de Assistência Social, Robson Henrique.

Nos siga no Google Notícias