ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Governador descarta dobradinha entre Moka e Delcídio

Redação | 17/03/2010 12:57

Continua causando polêmica a suposta dobradinha para o Senado em Mato Grosso do Sul. Hoje foi a vez do governador André Puccinelli (PMDB) se manifestar sobre a polêmica e descartou a dobradinha entre o senador Delcídio do Amaral (PT), que disputará a reeleição, e o deputado federal Waldemir Moka (PMDB), que foi escolhido pelos peemedebistas.

O governador deixou claro que a sua coligação apoiará as eleições de Moka e do vice-governador Murilo Zauith (DEM) para o Senado neste ano. "Eles terão o mesmo tempo de TV", destacou, sobre as insinuações de que não priorizaria o democrata para garantir a eleição do peemedebista, considerando-se que todos dão como certa a reeleição de Amaral.

Puccinelli até fez questão de falar sobre a suposta dobradinha de Delcídio e Ramez em 2002, quando o petista teria feito dobradinha com Ramez Tebet (PMDB), já falecido. "O Ramez não está mais aqui para falar sobre isso", afirmou.

Polêmica - A polêmica eleição casada também repercutiu entre os petistas. Ontem, o ex-governador Zeca do PT disse que o senador foi mal interpretado. Além de estranhar, o petista disse que Delcídio não irá se queimar com o partido, que vem trabalhando para lançar o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) como o segundo candidato ao Senado.

Nos siga no Google Notícias