ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador entrega obras e assina convênios em Bataguassu

Leonardo Rocha | 11/12/2015 08:07
Reinaldo cumpre agenda nesta sexta em distrito e município de Bataguassu (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)
Reinaldo cumpre agenda nesta sexta em distrito e município de Bataguassu (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) entrega obras e assina convênios, nesta sexta-feira (11), no distrito de Nova Porto XV e no município de Bataguassu, que fica a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele realiza atividades durante toda a manhã, já no período da tarde não terá agenda pública.

As atividades começam a partir das 9h45, com a entrega de 30 unidades habitacionais, do Conjunto Habitacional Toninho Bolão, que fica no Distrito de Nova Porto XV. O evento será na rua Hermano da Silva Pego. Depois o governador segue para o município de Bataguassu, onde às 10h50, faz o descerramento da placa de ampliação do prédio da biblioteca da Escola Estadual Peri Martins.

A partir das 11h, na Praça Jan Antoni Bata, na área central da cidade, Reinaldo participa da entrega da obra do projeto Cidade Digital, que foi realizada em função de uma emenda parlamentar do tucano, quando ainda era deputado federal. Além disto, entrega uma pá carregadeira, sete veículos para área de saúde, recapeamento das ruas centrais.

Também entrega obra da rede de distribuição de água da Sanesul, além da Escola Estadual Professor Luiz Alberto Abrahan, que terá 13 salas de aula. Será repassado 6.640 uniformes para atender as cinco escolas da rede estadual de ensino, assim como a assinatura de convênio com o Detran, para sinalização vertical e horizontal, além de autorizar licitação para a revitalização da Avenida Dias Barroso.

No mesmo local, o governador ainda assina um termo de cooperação com o município para estabelecer condições da implantação da Redime (Rede Digital de Imagens Estadual). Depois por volta das 12h, inaugura o Centro de Reabilitação Municipal de Fisioterapia e termina suas atividades com uma visita ao Polo Empresarial da Benco Industria e Comércio, que fica na rodovia BR-267, km 34.

Nos siga no Google Notícias