ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador ignora presença de Lula na campanha de Vander Loubet

Wendell Reis | 15/02/2012 14:09

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou na manhã desta quarta-feira (15), durante formatura de 302 novos sargentos da Polícia Militar, que não está preocupado com a possível vinda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Campo Grande para apoiar o candidato do PT à prefeitura da Capital, deputado federal Vander Loubet.

Puccinelli lembrou que Lula esteve na campanha de Zeca do PT ao Governo do Estado e ainda assim “o povo de Mato Grosso do Sul foi inteligente”. O governador afirmou que a campanha de seu grupo político terá a presença de atores locais e com programa de trabalho.

O governador alega que quando estava à frente da Prefeitura de Campo Grande não recebeu nenhum dinheiro do Governo do Estado, que era comandado por Zeca. Contrário a esta postura, afirma que não faz discriminação com nenhuma prefeitura. “As lembranças serão suficientes. Além da competência”.

Questionado sobre a possibilidade de apoiar Luiz Henrique Mandetta (DEM), que não é do PMDB, Puccinelli voltou a dizer que tem um acordo e cumprirá, garantindo que o candidato de seu grupo sairá do melhor nas pesquisas entre Mandetta, Paulo Siufi (PMDB) e Edson Giroto (PMDB). Puccinelli disse ainda que não há possibilidade de escolha de outro candidato.

Nos siga no Google Notícias