A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

21/11/2016 08:23

Governador lança obras e assina convênios com entidades em Bonito

Leonardo Rocha
Reinaldo cumpre agenda em Bonito, com a presença do ministro de Turismo (Foto: Leonardo Rocha)Reinaldo cumpre agenda em Bonito, com a presença do ministro de Turismo (Foto: Leonardo Rocha)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda nesta segunda-feira (21), na cidade de Bonito, que fica a 257 km da Capital. Ele vai lançar obras de pavimentação asfáltica e assinar convênios, em cerimônia que vai contar com a presença do ministro do Turismo, Marx Beltrão. 

Veja Mais
Após ‘dica de fraude’, Assembleia inicia cadastro para ponto eletrônico
Parlamentares do Mercosul debatem combate ao tráfico nas fronteiras

Reinaldo vai receber o ministro Marx Beltrão às 16h15, no Aeroporto Municipal de Bonito. Depois eles seguem para uma visita a estrada do Curê e também ao Balneário Municipal, um dos principais pontos turísticos da cidade.

A partir das 18h30, o governador realiza uma cerimônia, no auditório do Zagaia Eco Resort, com a participação de empresários e do ministro, onde vai assinar ordem de serviço para execução de pavimentação asfáltica da rodovia MS-382, que se trata da primeira etapa, no trecho de Bonito-Serra da Bodoquena, do sub-trecho do Córrego Serradinho-Serra e da rodovia MS-178, entroncamento com a BR-267.

Nesta solenidade, Azambuja ainda assina convênios com a ADAC (Associação Desportiva Atletas de Cristo), para a realização da meia maratona de Bonito, além do apoio para o evento Cata Guavira 2016, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e restaurantes e similares.

A última agenda será às 19h30, quando o governador participa da abertura do II Fórum de Jornalismo da Mídia Eletrônica e Turismo, onde será entregue o Prêmio Piraputanga 2016, para as personalidades que contribuem com o turismo de Mato Grosso do Sul.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions