ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador participa de entrega de títulos de propriedade em Nova Andradina

Leonardo Rocha | 29/06/2013 07:15
Governador participa de solenidade em Nova Andradina e inauguração em Paranaíba (Foto: divulgação)
Governador participa de solenidade em Nova Andradina e inauguração em Paranaíba (Foto: divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá participar hoje, por volta das 10 da manhã, da entrega de 100 títulos de propriedade do PA Casa Verde e de declaração de aptidão Pronaf-DAP a 400 assentados do PA Teijin. O Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) realiza neste sábado o “mutirão da cidadania” aos assentados da região, oferecendo serviços gratuitos, entre eles a emissão de documentos.

Esta entrega de títulos irá beneficiar 100 famílias, que terão autonomia para administrar seus lotes. Na ocasião, será liberado um total de créditos de R$ 8 milhões a 400 agricultores, o que permite que cada um possa buscar “empréstimo” junto ao Banco do Brasil, para aplicar na produção e propriedade.

André ainda inaugura, a partir das 18h, o Centro de Atendimento à Mulher em Situação de Violência em Paranaíba. Neste evento serão assinados dois termos de cessão para repasse de equipamentos, mobiliários e veículo para complementar os serviços. O evento acontece no centro da cidade, na Rua Juscelino Kubitschek.

Nos siga no Google Notícias