ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Governador recebe a presidente Dilma para lançamento de obra em Três lagoas

Leonardo Rocha | 30/10/2015 08:00
Reinaldo recepciona a presidente e seguem juntos para evento em Três Lagoas (Foto: Assessoria)
Reinaldo recepciona a presidente e seguem juntos para evento em Três Lagoas (Foto: Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda nesta sexta-feira (30), no município de Três Lagoas, que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele recepciona a presidente Dilma Rousseff (PT), às 9h30, no aeroporto da cidade e depois segue para o lançamento da pedra fundamental da empresa Fibria, para sua segunda unidade no município.

O evento vai acontecer às 10h, na rodovia BR 158, Km 298, na Fazenda Barra do Moeda. Esta segunda unidade da Fibria se trata do projeto Novo Horizonte 2, que teve o investimento de R$ 7,7 bilhões, com foco na exportação. A empresa é líder mundial em produção da celulose de eucalipto.

Quando estiver em funcionamento esta unidade tem previsão de processar até 1,75 milhão de toneladas de celulose por ano, tendo então a empresa a capacidade de chegar a três milhões de toneladas ao ano. Esta celulose é escoada para mais de 40 países.

Visita - A presidente Dilma Rousseff (PT) irá chegar às 9h40, no Aeroporto Municipal de Três Lagoas, participa do evento e tem previsão de ir embora por volta das 11h55, rumo a Brasília. O governador Reinaldo Azambuja explicou que o governo federal tem participação neste projeto, pois concedeu financiamento a empresa, por meio do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

Nos siga no Google Notícias