ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Política

Governador vistoria construção de ponte sobre o rio Miranda em Corumbá

Wendell Reis | 22/11/2011 08:52
Ponte sobre o rio Miranda. (Foto: Moisés Silva)
Ponte sobre o rio Miranda. (Foto: Moisés Silva)

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (22). Puccinelli vai a Corumbá para vistoriar obras na ponte sobre o rio Miranda, no Passo do Lontra.

A ponte está sendo construída para ligar regiões produtoras e atender, principalmente, a pecuária no Estado. Com investimento de cerca de R$ 16,5 milhões, a primeira ponte de concreto da região da Estrada Parque, em Corumbá, tem entrega prevista para janeiro do ano que vem.

Antiga reivindicação de produtores rurais e moradores, a ponte, sobre o Rio Miranda, tem 240 metros de comprimento e 10,8 metros de largura.

Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o rebanho do Mato Grosso do Sul é o terceiro maior do País, com 22.354.077 bovinos, e Corumbá é o município com segundo maior rebanho, com 1,9 milhão.

Segundo a assessoria de imprensa da Governadoria, no período da tarde o governador não tem compromissos públicos agendados e faz despachos internos no gabinete.

Nos siga no Google Notícias