ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Política

Governo troca PDT pelo PT no comando de órgão federal em MS

Aline dos Santos | 14/04/2016 09:18
"Estamos com a presidente Dilma e o que ganhamos é a exoneração", diz Yves. (Foto: Arquivo)
"Estamos com a presidente Dilma e o que ganhamos é a exoneração", diz Yves. (Foto: Arquivo)

O governo federal trocou o PDT pelo PT no comando da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul. A exoneração de Yves Drosghic, que entrou na cota do PDT, foi publicada na edição de hoje (dia 14) do Diário Oficial da União.

“Não foi a pedido. Estou tão surpreso quanto você. Queria saber o porque. Estamos com a presidente Dilma e o que ganhamos é a exoneração”, afirma Yves, que permaneceu um ano no cargo.

Ontem, o PDT anunciou que vai votar contra o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A votação será no próximo domingo. Fora os dois deputados petistas, Dagoberto Nogueira (PDT) é o único deputado federal da bancada do Estado que apoia a presidente.

Até então, o governo federal estava demitindo ocupantes de cargos públicos ligados ao PMDB, que decidiu “desembarcar” do governo da petista.

Também nesta quinta-feira, foi publicada a nomeação de Ananias Costa dos Santos para o cargo de superintendente regional do Trabalho. Ele é petista e ligado ao deputado federal Zeca do PT. A reportagem não conseguiu contato com Ananias.

Nos siga no Google Notícias