ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Governo vai repassar recursos para o Festival de Sobá da Capital

Leonardo Rocha | 08/08/2016 08:00
Reinaldo assina termo de apoio ao Festival de Sobá (Foto: Alcides Neto)
Reinaldo assina termo de apoio ao Festival de Sobá (Foto: Alcides Neto)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assina nesta segunda-feira (08), a partir das 9h, um termo de apoio ao Festival do Sobá - Novos Sabores, que será realizado pela Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande, entre os dias 11 a 14 de agosto. Esta solenidade irá ocorrer na Governadoria, com a presença do secretário estadual de Cultura, Renato Roscoe.

Esta parceria da Feira Central com o governo estadual, vai possibilitar que a gestão tucana repasse recursos para realização do evento, que já se tornou tradicional e marca registrada na cultura de Campo Grande. A festa vai começar dia 11 de agosto, a partir das 19h30, tendo como atração a dupla Teodoro e Sampaio.

No Festival de Sobá o público poderá contar com exposições, danças, shows regionais, o programa "cozinha show" e o primeiro Desafio Gastronômico, onde serão apresentados 12 novos sabores de sobá, para serem apreciados pelo público, que vai poder votar e escolher seu preferido. A Feira Central fica na Estação Ferroviária da Capital.

Nos siga no Google Notícias