ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Grazielle diz que tanto ela quanto seu pai, Londres, pode ser vice pelo PR

Josemil Arruda e Cleber Clajus | 13/05/2014 14:56
Grazielle ao lado do pai, deputado estadual Londres Machado (Foto: arquivo)
Grazielle ao lado do pai, deputado estadual Londres Machado (Foto: arquivo)

A vereadora Grazielle Machado (PR) disse nesta terça-feira (13) que tanto o nome dela como de seu pai, deputado Londres Machado, que é o presidente regional do partido, estão sendo cogitados pelos republicanos para ser candidato a vice-governador na eleição deste ano.

“Meu nome é um dos nomes para vice, mas caso meu pai seja indicado para essa vaga, eu sairei candidata a deputada estadual. Esta condicionado a uma situação familiar. A definição vai sair de um consenso”, informou Grazielle.

Quanto à aliança eleitoral, a vereadora declarou mais uma vez que o entendimento progrediu mais com o PT, do pré-candidato a governador Delcídio do Amaral. “As negociações entre pré-candidatos está mais avançada com Delcídio, mas aproximação do PR com André favorece o PMDB”, afirmou ela.

Outro nome possível para vice, segundo a vereadora, é de Dirceu Lanzarine, ex-prefeito de Amambai e ex-secretário estadual de Esportes.

O PR adiou para o dia 26 de maio o encontro estadual que definirá o rumo eleitoral do partido nas eleições deste ano. A princípio seria no dia 5 de maio, mas Londres Machado decidiu adiar em razão das mudanças no cenário eleitoral, com o fracassado a aliança entre PT e PSDB.

Nos siga no Google Notícias