ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Horário é dos vereadores, mas candidatos a prefeito aparecem

Helton Verão | 21/08/2012 14:10

Além de Giroto e Vander, André e Nelsinho também apareceram no vídeo

Foi ao ar no início da tarde desta terça-feira (21) a primeira propaganda eleitoral na televisão para as eleições municipais deste ano. Apesar de ser o dia dos vereadores, na Capital foram candidatos a prefeito que figuraram antes da apresentação de cada coligação e pretendente a uma vaga na Câmara Municipal.

Além de Edson Giroto, a coligação do PMDB “Mais Trabalho por Campo Grande”, teve o apoio e apresentação dos nomes com o governador André Puccinelli e o prefeito Nelson Trad Filho. Nomes que tentam a reeleição como Herculano Borges, Flávio Cesar, Jamal Salem e Vanderlei Cabeludo pediram o voto.

O horário do PT teve, além de Vander Loubet, espaço diferenciado para o ex-governador Zeca do PT.

A coligação “Um Novo Tempo Para Campo Grande” (PTN, PPS, PHS, PMN, PSDB), do candidato Reinaldo Azambuja (PSDB), apresentou da maneira tradicional cada nome. Apenas o candidato, seu número e um rápido discurso.

Outros partidos que se apresentaram nos programas de hoje foram o PP, PTdoB, PDT, DEM, PSB, PPL, PSL, PRB, PTC, PRTB, PCdoB, PSDC, PSD e PSC. Completaram o horário eleitoral o Psol, PV e PSTU.

Vale lembrar que na propaganda para vereador, cada partido deve usar apenas a sua sigla sob o nome da coligação.

Horários - A propaganda dos candidatos a prefeito e vice será veiculada às segundas, quartas e sextas das 6h às 6h30 e das 11h às 11h30 no rádio; e das 12h às 12h30 e das 19h30 às 20h na televisão (horário de MS).

Já a propaganda de quem concorre a vereador vai ocorrer às terças, quintas e sábados, nos mesmos horários.

Nos siga no Google Notícias