ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Justiça Eleitoral roda municípios para expor planejamento das eleições

Fernando da Mata | 16/03/2012 12:38

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) está passando pelos municípios de Mato Grosso do Sul para expor o planejamento das eleições deste ano. Nesta sexta-feira (16), a reunião foi realizada em Dourados com os juízes eleitorais e chefes de cartório da região.

Segundo o TRE, o objetivo é debater e sanar dúvidas que envolvem a logística e o funcionamento das eleições.

Participaram da reunião em Dourados o presidente do TRE-MS, desembargador Josué de Oliveira, o vice-presidente e corregedor, desembargador Joenildo de Sousa Chaves, o diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Luiz Gonzaga Mendes Marques, a diretora geral do TRE-MS, Letânia Ferraz de Brito Coutinho, além de Secretários do Tribunal e juízes eleitorais de Dourados, Amambaí, Deodápolis, Fátima do Sul, Maracaju, Ponta Porã, Caarapó e Rio Brilhante.

Dentre os temas abordados, estão o fechamento de cadastro eleitoral, filiação partidária, registro de candidatura, propaganda eleitoral, poder de polícia, prestação de contas e logística das eleições como um todo.

Na quinta-feira (15), a reunião foi realizada em Naviraí com os juízes da região. Posteriormente, o TRE-MS fará reuniões em outros municípios do estado, mas as datas ainda estão indefinidas.

Nos siga no Google Notícias