ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Política

Lei de incentivos fiscais deve favorecer regiões mais pobres do Estado

Mariana Rodrigues e Aline dos Santos, enviada especial a Coxim | 28/03/2015 17:26
Segundo Azambuja, Essa nova lei é para potencializar o crescimento das regiões consideradas mais pobres. (Foto: Marcelo Calazans)
Segundo Azambuja, Essa nova lei é para potencializar o crescimento das regiões consideradas mais pobres. (Foto: Marcelo Calazans)

Durante vistoria de obras na cidade de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (28), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), disse que vai enviar à Assembleia Legislativa a Lei de Incentivos Fiscais que deve favorecer as regiões norte do Estado, além do Conesul e a fronteira.

Segundo o governador, o projeto deve atender as regiões mais empobrecidas do Estado, mudando sua realidade regional. “Se o Estado não tiver diferenciação regional, muitas vezes deixa umas regiões muito ricas e outras empobrecidas, o Estado tem que crescer por completo”, destacou.

Essa nova lei é para potencializar o crescimento das regiões consideradas mais pobres, porém, Azambuja informou ainda que não tem data prevista para encaminhar o projeto para a Assembleia Legislativa.

Ainda durante sua visita à Coxim, o governador adiantou que está discutindo com o grupo JBS, um dos maiores produtores de carne, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos e Austrália,  a criação de uma linha de desossa e embalagens de carne no município. Essa nova linha deve gerar cerca de 300 novos empregos.

“Quando a lei de incentivo diferencia a regiões, a gente consegue destravar e potencializar o desenvolvimento”, disse.

Nos siga no Google Notícias