ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Política

Líder do prefeito na câmara descarta crise e alega problemas “pontuais”

Michel Faustino | 25/01/2015 11:15
Líder do prefeito fala em problemas pontuais e descarta crise. (Foto: Rodrigo Pazinato/Arquivo)
Líder do prefeito fala em problemas pontuais e descarta crise. (Foto: Rodrigo Pazinato/Arquivo)

O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Edil Albuquerque (PMDB), declarou que não existe crise entre os parlamentares e Gilmar Olarte (PP) e ainda que os eventuais desacertos e reclamações são decorrentes de problemas “pontuais”.

Edil acredita que está sendo plantado um antagonismo muito grande na relação entre os dois poderes. O decano lembra que Olarte vem sendo criticado com frequência por alguns parlamentares, até mesmo através dos veículos de comunicação, no entanto, que às reclamações são pontuais e não colocam em risco a relação do chefe do Executivo com os vereadores.

“Essas reclamações são por coisas que eventualmente a prefeitura não atende. Mas, vale lembrar que a prefeitura não tem como atender todas às demandas dos vereadores. E isso não é um indicativo de desarmonia”, disse.

Sobre a possibilidade de alguns vereadores estarem mais ácidos com Olarte em decorrência dele ter fechado às portas e cargos para alguns partidos, o parlamentar é enfático.

“Os cargos são do prefeito e ele coloca quem ele acha que está melhor preparado. Agora, acredito não haver problemas neste sentido pelo fato da governabilidade ser uma das características dessa gestão”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias