ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Maioria do PMDB vai apoiar Rose Modesto na eleição, diz Mochi

Leonardo Rocha | 02/08/2016 12:45
Mochi diz que vai deixar sua equipe a disposição para ajudar Rose (Foto: Assessoria/ALMS)
Mochi diz que vai deixar sua equipe a disposição para ajudar Rose (Foto: Assessoria/ALMS)

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, confirmou que a maioria dos quadros do seu partido vai apoiar a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), para prefeitura de Campo Grande. Ele voltou a dizer que caberá a cada liderança ou candidato a vereador escolher quem prefere pedir voto na Capital.

Mochi também revelou que vai colocar sua equipe a disposição para ajudar na Capital, na campanha da candidata tucana, porém lembrou que sua principal base eleitoral continua sendo o município de Coxim, cidade no qual já foi prefeito. "A verdade é que nem voto em Campo Grande, meu título continua sendo de Coxim, porém vou ajudar no que estiver ao alcance.

O vice-presidente do PMDB, o deputado Eduardo Rocha, também confirmou que vai apoiar a vice-governadora em Campo Grande, lembrando que os tucanos já estiveram em vários momentos ao lado do PMDB no município, alegando que se trata de uma "parceria antiga". O parlamentar também citou que vai contribuir em mais de 14 cidades. menos na sua principal base. "Em Três Lagoas só ajudo os candidatos a vereador, não apoio ninguém para prefeito".

Escolha - A direção estadual do PMDB decidiu lançar chapa pura de vereadores em Campo Grande, sem vínculo com os candidatos a prefeito. O partido desistiu da candidatura própria, depois que sua principais lideranças desistiram da disputa.

Os senadores Waldemir Moka e Simone Tebet preferiram continuar os trabalhos em Brasília, enquanto que o ex-governador André Puccinelli (PMDB), depois de muita insistência, chegou a pedir prazo para pensar no assunto, mas no final também declinou da possibilidade. O PMDB esteve a frente da cidade de 1993 até 2012.

Nos siga no Google Notícias