ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Marina vem para evento evangélico e aproveita para lançar novo partido

Jéssica Benitez | 26/03/2013 13:57

A ex-senadora Marina Silva, que articula a criação de um novo partido político no Brasil para disputar a presidência da República em 2014, desembarca em Campo Grande na tarde de hoje para reunião com militantes e integrantes da Rede Sustentabilidade. O intuito do encontro é fortificar o nome da sigla em terras sul-mato-grossenses e tentar angariar apoio de mais pessoas.

Marina virá à Capital a convite da Igreja Assembleia de Deus para participar de evento da comunidade evangélica, porém, deve aproveitar seu tempo de folga para investir na divulgação da legenda coordenada por ela. O encontro partidário ocorrerá às 16h no Grand Park hotel, sala Tuiuiú.

Segundo o coordenador da sigla no estado, Eduardo Juliace, não há levantamento de quantos cidadãos são esperados para o evento, mas o local onde Marina receberá o público tem capacidade para 120 pessoas. Ela deve aproveitar a oportunidade para explicar melhor como funciona a coleta de assinaturas para criação do #Rede Sustentabilidade, propagar ideias de seu novo projeto político, além de explorar suas perspectivas para eleição de 2014.

O partido estima conseguir recolher 10 mil novas assinaturas de adesão em todo Mato Grosso do Sul. Desde o início deste mês Marina tem feito verdadeira peregrinação por todo o País levantando bandeira da sigla estreante.

Nos siga no Google Notícias